sábado, 9 de outubro de 2010

Algo me diz...

Hoje vou viajar para São Vicente com três amigos do exército. Faz um ano que não viajo com eles, estou animado, sem contar que preciso muito de uma praia. Mas algo me diz que eu devo ficar. Não sei se é minha grande vontade de reviver o ultimo feriado no qual eu não viajei, não sei se é algum pressentimento de que algo ruim me espera lá, ou algo ruim aconteça aqui e eu não esteja aqui para evitar acontecer....não sei. Só sei que algo me diz para ficar, e evitar que algo ruim aconteça, tanto lá, como aqui.
Todavia, não posso deixar essa sensação estragar meu feriado, vou viajar e torcer para que tudo seja certo, tanto aqui, quanto lá.
Quando eu voltar eu escrevo, relatando se algo ruim realmente aconteceu em algum dos dois lugares.
Qualquer coisa deixo toda minha ''herança'' para minha irmã. haha brincadeira.
Bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário