terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chamado.

Tinha uns 1o anos, um sábado ao anoitecer minha familia decidiu fazer as compras do mês. Me chamaram para ir junto, porém estava muito ocupado com o novo jogo de video game que tinha ganho e decidi não ir. Logo após eles irem, começou uma terrível tempestade. Trovões, granizo e tudo mais. Fiquei com medo, desliguei o video game para não correr o risco de queimar. Um garoto sozinho em casa, com medo e sem video game...não tinha mais nada pra fazer, só ficar em um ponto estratégico do quarto onde eu poderia analisar todas as entradas e ficar preparado para qualquer 'monstro' que entrasse. E foi o que eu fiz. Encostado em um ponto na parede, onde tinha visão de tudo. Com o vento forte que soprava lá fora, as janelas balançavam muito, estavam quase abrindo. Foi ai que o medo me dominou, tinha assistido um filme de terror dias antes e ainda não tinha superado ele. Decidi segurar a janela. Estava pronto para tudo, ninguém entraria por aquela abertura, era o que eu tinha em mente. E por incrível que pareça, o vento estava tão forte que segurando a janela eu recebi varias pancadas, era extremamente semelhante a alguém batendo nela.
Nisso lembrei o que um amigo me falou dias antes: "quando eu fico com medo e estou sozinho, eu grito 'se algo de ruim está ai, aparece agora! Estou mandando aparece!' e como nada aparece eu fico calmo." Criei coragem e falei em voz alta: "se existe algo de mal ai aparece agora!"
E para minha completa desgraça, 5 segundos depois que falei isso, um trovão caiu, provavelmente próximo porque o barulho foi ensurdecedor. E a energia acabou. Total escuridão.
Pausa para a imaginação: Imagina como meu coração ficou naquela hora. Mais acelerado impossível.
Não tinha o que fazer, continuei agarrado à janela por mais 30 minutos torcendo para minha familia chegar logo. Assim que eles chegaram eu não queria descer as escadas no escuro e fiquei quieto. Depois que tive certeza que eles acenderam as velas e lanternas eu corri com uma velocidade de 350km/h escada abaixo e fiquei com eles até a luz voltar.
Obs.: É uma historia real. Agora é muito engraçado, mas na noite seguinte não foi nada engraçado a hora de dormir. Luz acesa até de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário