terça-feira, 12 de outubro de 2010

Morar sozinho.

Tenho idéias de textos, mas sabendo que pessoas possam querer ler, e estejam esperando, torna esse blog uma 'obrigação'. E obrigações me dão preguiça. Com isso o blog fica parado, não tenho vontade de escrever. Mas agora que não divulgo o link, acredito que ninguém lê, então posso escrever o que eu quiser e quando eu quiser. Sem me preocupar em colocar coisas pessoais também.
E o que tenho na cabeça agora é essa 'solidão' em morar sozinho. Nos 3 ou 4 primeiros meses estava ótimo. Liberdade, fazia o que dava vontade, saia e voltava tarde sem preocupação em horário e satisfações. Tudo perfeito. Todavia, agora os efeitos de não ter ninguém por perto se tornaram desagradáveis. Tenho meus amigos e tudo mais, porém não posso ficar com eles 24h. Gosto muito de ficar sozinho, em demasia até; mas tem dias que eu gostaria de ter companhia e não posso ter. Meu aniversário por exemplo, apenas uma pessoa me deu parabéns pessoalmente. Todas as pessoas que eu vi naquele dia, não sabiam que era meu aniversário, recebi algumas ligações, mensagens, etc; fiquei muito feliz com todas, mas calor humano de verdade eu não senti nenhum.
Quando meu amigo morreu, me mandaram mensagem de consolo no celular, twitter, etc. Mas pessoalmente eu não recebi nem uma ajuda.
Ontem sai com meus amigos, voltei 00:15 mais ou menos. Agora são 21:39, e desde aquela hora eu não vi mais nenhum ser humano pessoalmente. Nessas horas da vontade de ter a familia de volta, escutar as reclamações de sempre, as brigas rotineiras e todas as outras coisas que eu queria tanto fugir.
Tempos como esses que percebemos a veracidade da frase: 'só sente falta quando perde'. Sim, isso é real.
Não gosto desses textos 'melancólicos', mesmo acreditando que ninguém vai ler. Mas escrever aqui de alguma forma me ajuda a esquecer isso tudo. Depois de publicar esse texto, vou colocar minha armadura novamente e ser o velho 'eu' com um sorriso eterno no rosto. Só preciso dessa 'válvula de escape' para tirar um pouco essas coisas da cabeça mesmo. Pronto., acabei. Agora voltar a vida normal e achar algo divertido e com utilidade para fazer. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário