sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Memorias.

Esse não é um texto propriamente dito, só quero escrever sobre algo que estava pensando agora. Até o meio do ano passado só tinha gostado de uma garota da verdade na minha vida, não deu certo, mas foi a unica que posso dizer que gostei mesmo, até aquela data. No começo foi difícil, mas exatamente agora (1o minutos antes de decidir escrever esse texto) percebi que não sinto a mesma coisa por ela. Uma super amiga, que vou levar para sempre comigo! Mas antes, mesmo querendo pensar nisso, eu não conseguia olhar para ela sem sentir aquele 'algo a mais'. Todavia agora eu vejo ela como uma 'irmã', não conseguiria ver ela como aquela garota que eu era apaixonado, e sim uma grande amiga. Isso é, de certa forma, muito bom. Acho que consegui evoluir em algum sentido. Consegui controlar meus sentimentos de certa forma. Não sei a razão disso, só sei que funcionou. Dizem que a unica maneira de se esquecer alguém, é encontrando um outro alguém. Não sei, talvez seja isso. Até acredito que tenha encontrado um outro alguém, mas pelo andar da carroça, se eu continuar com esse sentimento, o final será o mesmo. E nessas horas, essa 'evolução' com a qual eu consigo 'controlar' minhas vontades, eu posso escolher não ter o mesmo fim do ano passado. E mesmo que por algum motivo eu siga o mesmo caminho e caia na mesma armadilha, eu sairei dela cedo ou tarde, afinal já aprendi a supera-la. É difícil lidar com esses problemas, a melhor forma é colocar um sorriso no rosto e seguir seu coração. Para isso servem os amigos(as), e para isso que serve sua inteligência, para saber a hora de ir em frente, ou a hora de abortar a missão.
...
Esse texto não é para ser entendido mesmo. Só queria escrever e isso estava na minha cabeça. Tenho alguns textos para serem escritos, mas fica para depois que eu voltar do feriado.
Meu amigo está chegando, para fazermos as compras para a viagem. Por hoje chega. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário