domingo, 25 de julho de 2010

Acordei, olhei em volta, meu quarto estava uma zona e apareceu um poster gigante de um apartamento desconhecido. Meu telefone toca, atendo, é o L. Mattiuz: "Você esta vivo?" (essa é uma pergunta que estão me fazendo com muita frequência) e ele me explicou toda minha 'aventura' da noite passada.
Fui acompanhar meu amigo e o resultado não foi o planejado. Além de dar um 'show' para pessoas que eu não gostaria que tivessem assistido, fiquei sem celular. Não tenho o telefone de mais ninguém e quando alguém da minha familia decidir me ligar e perceber que não estou com meu celular ganharei um grande problema. Mas mesmo com tudo isso, tive uma boa surpresa: um amigo que mais uma vez provou ser um verdadeiro companheiro, obrigado L. Mattiuz foi de grande ajuda ontem.
Fica a dica: se não comeu nada antes de sair não beba absinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário