sábado, 24 de julho de 2010

Começo/Noite passada

Começo:

Que tal começar pelo inicio?
Obviamente por influencia dos bons textos do Fee Barscevicius, mas na verdade é o menor dos motivos...eu queria mesmo era me expressar, talvez apenas um ou dois amigos meus leiam isso 2 vezes e desistam...mas quero escrever só pra sentir como se estivesse 'conversando' com alguem...contando minhas coisas..só pra desabafar ou algo do tipo.
Pode parecer besteira minha, mas em tempos como esses onde dinheiro é nosso principal objetivo, uma unica pessoa pra conversar com quem você se sinta bem pode valer mais que qualquer quantidade em dinheiro, o problema é que achar uma pessoa como essa pode ser mais difícil do que ganhar a tal 'qualquer quantidade em dinheiro'. Escrever aqui pode me fazer sentir que a tal pessoa leia (ou não), e com isso estarei 'conversando' com ela.
...
Acho que consegui dar uma base do meu objetivo com isso...então vamos pra outro assunto: essa ultima noite.

Noite Passada:

Começou tudo bem, alguns medos iniciais (que prefiro não comentar) se foram, estava tudo normal. Pessoas queridas, em um lugar com inúmeras boas lembranças, tudo muito bem...jogamos nossa sueca (como sempre uma zona, mais muito engraçada), acabou, figueiras pra todos comerem...mandei uma mensagem pro Fee B. e fomos pra nossa prometida 'conversa'. Me contou uma historia que eu queria escutar pra entender melhor algumas coisas que estava acontecendo, não diretamente relacionadas a mim, e como sempre ele foi muito sincero comigo (a não ser que ele minta muito bem, o que duvido), deu uma merda, eu perdi 60 reais e ele um celular, mas por mais incrível que seja foi muito bom 'só' perder isso. Terminamos nossa conversa, ganhei muito material pra pensar. Cheguei em casa e pensando e os 'medos' do começo voltaram, e a cada vez que penso no assunto acho que eles se tornam mais reais do que antes. Nessas horas que precisava da 'tal pessoa' pra conversar, entro no msn só tem uma pessoa bebada (não vou citar nomes) que depois de me fazer rir muito me manda adicionar o pai dela no facebook (?) e passa uns videos...foi engraçado. Mas não era com quem eu realmente queria conversar...
Tá, já escrevi muito...e provavelmente muita besteira, prometo que no próximo eu me esforço pra sair algo melhor, depois que pegar a pratica acho que consigo escrever coisas uteis e menos chatas e com sentido pra qualquer pessoa que não seja eu mesmo (y)
obs.: esses ''medos'' são apenas um modo melhor que achei pra dizer ''incertezas'', eu li outra vez e esse texto ficou muitoo dramático mas não era essa a intenção. =)
obs.2: acho que estou sendo muito mole com uma certa pessoa, ou apenas estou deixando meio que de lado...não sei nem como escrever...essa é uma das minhas incertezas desses últimos tempos; só queria que essa pessoa soubesse que é muito querida minha e sei que talvez eu faça burradas (e muitas, por menos visível que sejam elas existem...pelo menos pra mim) mas não é por querer...ok chega de falar disso.
De dia pretendo escrever um texto de verdade e decente. E pra finalizar o de hoje, a frase favorita do Chris Miles (Skins): Fuck it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário