sábado, 31 de julho de 2010

Nada Muda

Você deve estar se perguntando: qual o motivo de ser tão contraditório? Não sabe o que pensar? Onde está a coerência nos seus textos? Não tem uma opinião formada? etc...
Concordo. Meus textos estão totalmente sem sentido, mas isso não é porque eu quero, foi um tempo confuso pra mim, então pra quem está lendo deve estar mais confuso ainda.
Mas como disse no meu primeiro texto: esse blog não é para agradar ninguém, é um lugar onde posso ''desabafar'' e escrever o que eu gostaria de dividir com alguém, mesmo que ninguém leia.
....
Por mais incrível e isso seja, provavelmente ninguém acredite, mas hoje completaria um ano exatamente que prometi pra mim mesmo que não gostaria de nenhuma garota de verdade. Por consequência de um fato que me deixou bem triste no dia 31/07/09, eu prometi a mim mesmo que não gostaria de nenhuma garota antes de existir algo real. Mas durante esses ultimos textos, deu pra perceber que eu quebrei essa promessa.
E quase que exatamente igual ao ano passado, o final não foi o desejado. Ano passado foi pior, não tinha nenhum medo de arriscar, então me quebrei por inteiro. Mas o desse ano eu já esperava que algo daria errado, não me arrisquei totalmente, então o estrago não foi o mesmo (porem igualmente chato).
O pior não é saber que eu vou desistir por completo do 'caminho inseguro', e sim saber que a pessoa mudou e muito, se tornou uma pessoa que eu nunca imaginei que pudesse se tornar, alguém nada parecido com a pessoal especial que eu admirava.
Então, se a tal pessoa está lendo isso, saiba que não precisa se preocupar comigo, pode continuar sua vida como antes. Já vivi situação parecida e como diria meu avô: ''Já estou calejado''. Se algum dia quiser voltar ao que você era antes, aquela pessoal sincera e de bom coração, pela qual eu tinha tanto carinho; saiba que estarei aqui de braços abertos para ao menos conversarmos como antes. De agora em diante vou fingir que nada aconteceu, serei o mesmo que sempre fui, gostando muito de você como pessoa; unica diferença é que não vou deixar suas atitudes me desanimarem, faça o que achar melhor, precisando saiba que tem um amigo aqui que pode contar para sempre.
:)
Espero de coração que tudo isso que estou escrevendo seja uma grande besteira, que tenha entendido tudo errado, e que você não mereça um texto chato como esse, mas depois de ontem... acho que esse texto está correto, infelizmente.
Como disse antes, estarei sempre aqui, para qualquer coisa, não precisa se preocupar, não guardo rancor algum, e nada indireto vai me dar esperanças de algo novamente. Talvez o errado da historia inteira seja eu, mas já me 'quebrar inteiro' algumas vezes antes, sei que é a pior sensação do mundo. Estou fazendo isso para me proteger, e não para te atacar, ainda gosto muito de você como amiga, nunca faria algo pensando em te magoar. Gostaria muito ter a oportunidade de conversar sobre tudo isso pessoalmente, deixar as coisas claras, mas me parece que essa oportunidade nunca vai existir.
...
Ok, chega disso, FUCK IT, felicidade woo hoo :D
Prometo que meus próximos textos serão bem felizes, essa fase melancólica e confusa passou, tudo vai voltar ao normal.

Um comentário:

  1. Sérgio , Sérgio ...
    tu estás mesmo a precisar que eu te vá visitar :b
    (coração)

    ResponderExcluir