domingo, 25 de julho de 2010

Tempo

Durante o dia conversei com uma pessoa que nunca imaginei que conversaria sobre aquele assunto, e ela me explicou algumas coisas que me ajudaram a cair um pouco na real. Aprendi uma coisa com essa conversa: de tempo ao tempo.
Atualmente convivemos com uma rotina caótica na qual o tempo é nosso maior inimigo: nunca temos tempo suficiente, as coisas boas duram pouco enquanto as ruins parecem nunca acabar, quando fazemos algo estamos sempre com vontade de acabar o mais rápido possível, etc.
Com tudo isso é teoricamente impossível esperar por algo ou alguém, ainda mais impossível quando isso que você espera é incerto. Pensando assim podemos perder muitas oportunidades, as vezes as melhores coisas demoram mais pra chegar.
Mas qual é o problema em esperar? Se você quer muito algo, não precisa que isso aconteça hoje, como dizia minha mãe: "a pressa é inimiga da perfeição". As vezes acelerar algo pode ser fatal, e assim realmente não vai conseguir o que quer. Esperar não é tão ruim, com tempo essa tão esperada coisa pode ser tornar melhor.
A melhor coisa a se fazer quando quer alguma coisa é lutar por ela, isso é fato, mas algumas vezes você deve esperar, não meter os pés pelas mãos e perder de vez o que queria. Se for pra acontecer VAI acontecer, se não for pra acontecer...cabeça pra cima e bola pra frente, não é o fim do mundo quando não conseguimos algo que queremos, não se pode ter tudo nesse mundo.
Em suma...só me resta esperar. Mas sem problemas, paciência é uma virtude; e se não der certo...sem problemas é porque não era pra acontecer mesmo.
:)

Cute Is What We Aim For - Time

''...Rotating
I'm shaking
I hope you turn around in time
Tide is changing
I'm waiting
But you and I are one of a kind (You're changing)
I've been to both hemispheres over my short years
I still can't pick my favorite place (Don't make me)
The contour of your lips,
They match your continents
And I still love the way that you taste

I need the product of your fears in the form of tears
It's the only way I can survive
It breaks my heart to see you crying baby
It's the only way I'll stay alive (Stay alive)
Green eyes, blue skies
Natural disasters when she cries
Green eyes, they're mine
IT'S ONLY A MATTER OF TIME
It's only a matter of time...''

Um comentário:

  1. isso me lembrou uma música que eu comecei e nunca mais terminei...vou ver se retomo a escrita =)

    "pedi ao tempo um momento pra me reencontrar
    um segundo, um novo rumo, um outro lugar"

    ResponderExcluir